domingo, 29 de janeiro de 2012

  Tonight ( I “m Lovin You)3
Gritei (seu nome) 3 vezes e na quarta ela olhou pra mim ela abriu a porta de vidro que separava a varanda do quarto :
VC:Oi
JB:Se lembra de mim
VC:E tem como esquecer ? você é o Justin bieber falam de você a cada 5 minutos
JB:Se lembra de ontem ?
VC: -afirmando que “sim”com a cabeça
JB:Viu Ryan
Ryan :To vendo (olhando pro corpo da (seu nome)
VC: Oi Ryan (sorrindo)
Ryan :Oi gata !
Como ela pode ?fica comigo ontem e ta dando em cima do meu amigo hoje
JB: (seu nome) vamos conversar lá fora SOZINHOS ?
VC :Tá
Ela fechou a porta de vidro e o Ryan virou pra mim e disse :
Ryan:Obrigado por cortar a minha moral com a menina mais bonita da California !!!!
JB:De nada precisando eu to aqui amigo
Ele saiu do quarto todo bravinho eu desci e fui lá conversar com a (seu apelido) sai de casa e ela estava sentada na calçada
JB:Oiiii  (sentei)
VC :Oie
JB:Eu só queria falar que ontem (ela me interrompeu )
VC:Ontem é prata hoje é ouro
JB:Como assim ?
VC:Tudo que você falar  sobre ontem a noite não vai me importar
JB:Até os “eu te amo” de ontem
VC:Quem disse “eu te amo “ontem a noite foi você eu não disse nada
JB : Tá mais posso te perguntar  coisas
VC: Já perguntou mesmo
JB: Como eu apaguei ontem ? o que você achou dos meus beijos ?
VC:Resposta número 1 :Eu coloquei boa noite cinderela na “tequila” por isso não dei nenhum gole Resposta numero 2 :Você não tem que perguntar isso pra mim mais pra sua namorada (revirou os olhos )
JB : você é belieber ?
VC:não
JB:Você gosta de que tipo de música então ?
VC: Red Hot Chili Pers (eu não sei escrever) Avril Lavigne (amo) Brunos mars (amo Coldplay marron Five essas coisas
JB: Ah...quantos anos você tem ?
VC: 17 porque ?(olhou pra mim) 
JB:Aquela balada era pra maiores de 18
VC : Fui com a minha prima de 21
JB: Ah,você é daqui ?
VC:Não eu sou do Brasil
JB : T á explicado (olhei pras pernas dela)
VC: (deu um tapinha atrás da minha cabeça e revirou os olhos)
JB : (ri)... Me conta mais sobre você
VC: O que quer saber ?
JB: Bom nome eu já sei idade também,tipo de música,pais de origem  ... tem namorado ?
VC: não néh inteligência senão nãi tinha ficado com você ontem
JB: cor preferida ?
VC: (sua cor favorita)
JB: Música preferida ?
VC: (Sua música preferida)
JB: Agora eu vou falar sobre mim
VC:tá
JB: Meu nome é Justin Drew Bieber ,tenho 17 anos,minha cor preferida é roxo (ela me interrompe)
VC : Roxo ? (ri)
JB: O que que tem?
VC :Pensei que roxo você só menina que gostasse
JB (Revirei os olhos) bom continuando ...minha comida preferida é macarrão eu gosto de esportes (quando alguém me interrompe )
Xxx: (seu nome) vem se arrumar pra festa
JB: Que festa ?
VC:Coisas do trabalho do meu tio... tchau (beijou minha bochecha )
Continua... beijos 

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

         Tonight (I m lovin You)
Abrimos uma porta e nos deitamos na cama mais no final das contas só ficamos mesmo nada de mais  no meio dos beijos eu dizia que amava ela e tudo que ela fazia era rir depois ela me ofereceu a bebida dela ainda dentro do quarto,  eu bebi tudo depois acordei deitado na cama e mesmo sabendo que isso iria acontecer fiquei mal  liguei meu celular pra ver as horas e tinha 62 chamadas perdidas todas da Selena era 7:30 da manhã liguei pro chaz pra ele mandar o tio dele vir me buscar quando deu 8:30 ele chegou entrei no carro e já começaram as perguntas
Chaz:Bonito em senhor Justin traindo a namorada
Ryan:Pelo menos a menina era gostosa
Justin:Cala a boca
Chaz:E ai ela é boa de cama ???????
JB:Eu não transei com ela só ficamos nos beijando deitados na cama
Chaz:Cara pode se abrir com a gente  
JB:Mais foi só isso mesmo que aconteceu
Chaz:Aham o Logan disse que hoje a noite tem uma festa na casa de um amigo dele vamo ?
JB:Eu queria ir na mesma de ontem pra ver se eu encontro ela denovo
Eles começaram a rir ironicamente depois de uns 5 minutos rindo eles param e o Ryan  seca as lágrimas falsas e fala
Ryan:Cara por isso sou seu amigo você é muito engraçado
JB:Porque ?
Ryan:Mano você fica com uma menina desconhecida e quer ver ela no outro dia HAHAH só na sua cabeça mesmo
JB:A é vocês vão ver eu não vou só ficar com ela eu vou namorar,noivar e me casar com ela
Todos menos eu :HAHAHAHAHAHHAHAHAH
Chegamos em casa e eu fui pro meu quarto a varanda dava pra janela da casa vizinha um quarto de menina :


A menina que estava dentro tava com uma caixinha de som rosa assim que ela se virou de frente pra mim eu percebi que era ela a garota de ontem fiquei observando ela...ela parecia ter me visto mais não ligado muito fiquei mais um tempo depois meu celular começou a vibrar no meu bolso da calça e no indentificador de chama era a Selena eu atendi
~~~~~~~~~~~~~~~~~~Ligação ON~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
SG:Nossa finalmente atendeu ontem eu te liguei sabia ?
JB:É ...UMAS 70 VEZES
SG:Nossa Justin você ta diferente comigo
JB:Desculpa
SG:Tá desculpado...mais então o que você tava fazendo ontem que não me atendeu ?
JB:Eu..eu...tava na piscina
SG:Desde as 21:00 (que foi quando o JB chegou lá na balada) até a 1:45 da manhã  (que foi quando ela parou de  ligar pra ele)
JB:É que quando eu sai da piscina eu fui pro shopping e acabei esquecendo o celular em casa e a gente foi assisti Os Gigantes de ferro(finge que ainda tava em cartaz ok?) e aqui tem a sessão da 00:00 ai a gente ficou assistindo
Pensamento do JB ON
Acredita acretida (yn)
Pensamento do JB OFF
SG: OK ! E ai é bonito ?
JB:Muito amor eu tenho que desligar chegou a minha vez no vídeo game
Ryan entra no quarto
SG: OK
~~~~~~~~~~~~~~~~~Ligação oFF~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
JB: (respira aliviado)
Ryan: (ri) Como você mente mal
JB: Fica quieto senão quiser ganhar um tapa
Ryan : Tá bom esquentadinho
Ryan foi até a janela assim que viu a menina mordeu os lábios
Ryan: Wou...que que isso senhor
JB: (dá uma tapa atrás da cabeça dele) cara,ela é menina que eu fiquei ontem
Ryan: Você consegue enganar a Selena mais não eu (babando pela menina)
JB: Sério quer ver ?
Ryan : Quero
JB: ........................................

Quero matar vcs de curiosidade MUAHAHAHA (2 comentários)

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Tonight (I ' m Lovin You)

          Tonight (I m lovin You)
Justin ON
Quando eu disse que nessas férias eu só quero curtição,festa eu não tava brincando,tudo bem que a Sel queria ir pra Paris nessas férias eu quero ser um adolecente de 17 anos que vai a festa e curti com os amigos depois de muita descusão com a Selena eu peguei meu avião pra California eu vou ficar na casa de um tio do Chaz fomos conversando o caminho inteiro quando chegamos pegamos nossas malas e fomos pro estacionamento ficamos procurando a placa do carro do tio do Chaz acabou que a placa bateu com um Camaro preto o homem que estava dentro buzinou e nós entramos
Chaz:E ai tio ?
Tio:Não me chame de tio aqui me chame de Logan
Chaz:OK
Fomos conversando e rindo o caminho inteiro o tio do chaz nem parecia que tinha 36 anos parecia que tinha 26 isso sim a casa era assim :
fotos de casas de luxo mansões luxuosas 2 Fotos de Casas de Luxo | Mansões Luxuosas 
Ficamos de boca aberta
Chaz:Minha mãe sabe que o senhor tem esse dinheiro todo ?
Logan:E nem vai ficar sabendo ok ?
Todos:OK
Pegamos nossas malas e colocamos nos quartos depois voltamos pra sala
Logan:Que tal irmos a uma balada hoje a noite
Ryan:Epa balada+gatinha californiana = to dentro
Chaz:Eu também ...coitadinho do Justin não vai poder pegar ninguém
Justin:Cala a boca 
Rimos  e ligamos o vídeo game (X-box) e ficamos jogando até 20:00 depois fomos nós arrumar pra balada
Vesti essa roupa :
(eu amo quando ele se veste de preto)
Depois de 1:00 hora todo mundo já tava pronto pegamos o carro e fomos pra balada chegando lá era música alta e várias pessoas dançando fui pra pista de dança mais enquanto eu estava dançando vi o paraíso passando ela era completamente linda estava com essa roupa:
Ela sentou em um banquinho e pediu alguma coisa eu fiquei olhando até ela perceber,assim que ela percebeu sorriu e eu fui até ela
JB:E ai princesa qual o seu nome ?
VC:(seu nome ) vc não é o Justin Bieber ?
JB:Eu mesmo
Ficamos conversando até que eu sugeri de irmos dançar ficamos dançando quando eu descidi matar a minha sede puxei ela pelo braço e dei um beijãão nela depois olhei pás escadas que davam aos “quartos “ e ela mordeu o lábio e sorriu maliciosamente o que me deixou louco fomos de mãos dadas pro quarto ...

Continua com 2 comentários
Obs: Gente eu não quero que vcs pensem que é #hot é porque eu to montando na minha cabeça ok ?